quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Uma breve história das estufas e suas vantagens

Estufas estão a ser utilizados para proteger instalações sensíveis e crescer. A arte de construir estufas iniciado a partir da época romana e até agora muitos amantes de plantas são viciados em ter um dos seus.
Estufas são normalmente feitas de vidro ou de plástico. Dentro destas estufas, há uma acumulação de calor. Isto é devido à radiação recebida do sol que aquece as plantas e os solos. Mesmo assim, o ar é mantida e estocados dentro da casa, independentemente de toda a sua dimensão.
Independentemente forma ter apainelado estufas de vidro ou de plástico; você também irá deparar-comercial tipos de estufas de vidro, o que geralmente característica de alta tecnologia no que se refere a ter instalações para a rápida produção de hortaliças e flores. Esses tipos de vidro de tipo estufas estão cheias de equipamentos, que servem para proteger, aquecimento, refrigeração e iluminação do, a iluminação de estufa. O que tornou mais notável é que estes processos pode ser feito com a ajuda de um computador. Assim, é na realidade o computador que controla a operação no interior da estufa.
A razão pela qual vidro é mais adequado para estufas é devido à sua capacidade de transmitir luz média freqüências. Além deste, pode-armadilha o calor dentro da estufa eo aquecimento tudo dentro dela. É também por isso que há uma pequena janela na parte superior da porção de estufa que tem de ser aberto o tempo todo. Ela atua como um canal a queda da temperatura no interior da estufa.
Este fantástico processo é denominado como "o princípio da auto-vent". Isto refere ao sistema de resfriamento automático. Daí, estufas geralmente trabalham em armadilhas ou capturar a radiação electromagnética e, por isso, parar convecção.
No que diz respeito à origem da estufa, que se julgou a iniciar-se durante o domínio romano vezes. Este foi sempre um certo imperador romano tinha um apetite de craving e pepinos. Desde que o imperador romano pepino solicitações diárias, o jardineiro tinha criado o seu próprio método de cultivo artificial pepinos. O artificial técnica utilizada então ele ainda é semelhante ao de estufa sendo usada durante estes dias, excepto no que respeita à tecnologia acrescentou.
No século XIII, a Itália começou a construção de estufas para crescer as suas plantas exóticas. Diferentes exploradores trouxe estes naqueles tempos. Inicialmente, ele foi nomeado como o "Giardini Batanici" ou "Jardim Botânico em Inglês. Posteriormente, esta palavra sobre a propagação e chegou até a Holanda para a Inglaterra. No entanto, ele levou algum tempo para construir a perfeita estufa que é similar ao queridos você pode ver hoje. Alguns dos problemas encontrados foi a insuficiência de ar e do fluxo de calor normal.
Além disso, durante os tempos antigos, apenas os países ricos podem pagar este sistema de cultivar plantas chamados jardins botânicos. Às vezes mais tarde, outras regiões do mundo sintonizadas com este conceito se tornou conhecido e universidades começaram a experimentação perfeito para este fenómeno convenientes.
Além disso, várias idéias ao longo de certas partes da Europa, mesmo destinadas a construção destas estufas durante o século XVII. Com isso, eles começaram a implementar o uso da tecnologia, a fim de produzir qualidade óculos para as estufas. Além deste, a sua maneira de construir estas estufas alguma melhoria.
Depois, durante o século XIX, o primeiro eo maior aperfeiçoou estufas já construídas. Um bom exemplo deste tipo de estufa é um dos encontrados na Inglaterra, a que chamavam Kew Gardens. É uma inspiração vitoriana estufa com um chamado "cúpula geodésica" design. Em seguida, foi introduzida para a produção durante o século XX.
Estufas, que são particularmente, usadas para o cultivo de flores sensíveis, legumes, frutas e também algumas plantas do tabaco são agora muito procurado pelos amantes de plantas. Também há vezes em que nos permitiria jardineiros bumblebees dentro de suas estufas com vista a atingir a polinização. O processo de polinização tem realmente ajudou estufa jardineiros produzir mais fábricas.
A vantagem de plantas crescendo dentro de uma estufa seria devido ton a única oferta de calor mantido lá em comparação com o calor fora. Além disso, também foram construídas estufas, a fim de conservar as plantas fora de insetos, animais de estimação, extremos de calor e umidade. Plantas dentro destas estufas também são irrigados o que significa que deve haver suficientes água fornecida para as plantas no interior da estufa.
Daí, o recente desenvolvimento das superfícies de plástico e vidros para a construção de estufas abriu caminho para a construção de estufas que iria organizar uma seletiva de transmitância para dentro vinculados comprimentos de onda que a radiação solar térmica bem como cessante IR (infra-vermelhos) comprimentos de onda.
Os novos materiais para a construção também como objectivo a prestação de isolamento, de forma a limitar as perdas ao longo de todo o condutora vidros processo. Esta é também a fim de melhor gerir ou controlar a crescente ambiente dentro da estufa. Os investigadores têm conceitualizada à suspensão da perda de calor convectiva encontrado em determinado sistemas isolados e tenta trabalhar duro para alcançar uma maior e melhor infra-vermelhos absorção de isolamento. Isso, por outro lado, visa completar a redução da radiação e condutora as perdas de energia.
Por último, jardineiros, em geral, utilizam esta estufa, juntamente com a sua técnica de provado que define um adicional Infra Red permeável cobertura plástica de modo a atingir uma oferta adicional de calor da água para as empadas isoladas partes do estufa.
Preços das estufas variar, dependendo do tamanho e do material utilizado para a sua construção. Isso variam de US $ 1.000 até US $ 2.700. Há também aqueles que vendem a esta venda, que variam de US $ 800 até US $ 2600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário